A Lusanova está a promover uma campanha com condições especiais para as agências de viagem nas reservas efetuadas no segmento “Grandes Destinos”, concretamente em todos os programas para a Índia e Sudeste Asiático.
De forma a dinamizar as vendas para estes destinos, o operador turístico oferece comissões especiais às agências de viagem para as reservas realizadas até 30 de abril.
Para a Índia, que regressa este ano à programação da Lusanova em catálogo próprio, o operador turístico reúne um leque diversificado de itinerários que vão das 5 às 12 noites de estada. Da “Índia Namasté”, com o essencial “Triângulo Dourado Delhi-Jaipur-Agra”, ao “Índia dos Marajás” um programa mais completo com especial foco estado do Rajastão, e um dos “best sellers” – “Triangulo Dourado com Goa e Bombaim“. São 17 os programas organizados pela Lusanova disponíveis no mercado.
Com ofertas das 5 às 15 noites, a Lusanova propõe diversos itinerários para o Sudeste Asiático. Na Tailândia, as propostas incluem combinações da capital Banguecoque com as praias de Krabi, Khao Lak ou Koh Samui; visita ao norte do reino às cidades de Chiang Mai e Chiang Rai, continuando para o Triângulo Dourado onde confluem as fronteiras de Myanmar, Laos e Tailândia no Rio Mekong, assim como itinerários pelas antigas capitais do Sião.
A Lusanova apresenta opções para diversas motivações, seja a combinação de cidade com praia, seja ainda com a cultura e história deste país.
Para os restantes países do Sudeste Asiático, o operador disponibiliza circuitos para o Vietname, e combinados com Laos e Camboja.