A Travelport anunciou hoje o lançamento do Smartpoint Cloud no Travelport+. Como a única plataforma moderna de vendas construída para agências de viagens, o Travelport+ oferecerá agora uma forma mais intuitiva e eficiente para os agentes venderem e ampliarem a venda de serviços auxiliares de maior valor para os fornecedores.
Através do Smartpoint Cloud, os agentes poderão facilmente pesquisar, filtrar, encontrar e criar pacotes personalizados para atender a cada tipo de cliente, incluindo opções de busca de hotéis e voos totalmente personalizáveis além de ofertas NDC.
Como a única plataforma moderna de vendas construída para agências de viagens, o Travelport+ oferecerá agora uma forma mais intuitiva e eficiente para os agentes venderem e ampliarem a venda de serviços auxiliares de maior valor para os fornecedores.
“Os agentes de viagem são os verdadeiros vendedores da nossa indústria e o lançamento do Smartpoint Cloud no Travelport+ ajudará nossos parceiros a agregar mais valor tanto para seus clientes quanto para seus fornecedores”, disse Tom Kershaw, diretor de Produtos e Tecnologia da Travelport. “Como qualquer boa inovação tecnológica, estas ferramentas são simples de usar e fácil de lidar com os principais desafios enfrentados pela comunidade de agentes de viagens. O Smartpoint Cloud irá personalizar ainda mais os fluxos de trabalho dos agentes, ajudará a gerar mais receitas e, o mais importante, impressionará os clientes”, referiu ainda.
Criada com a visão de que as agências precisam para treinar e integrar novos agentes, a interface gráfica do usuário (GUI) no Travelport+ foi projetada para proporcionar uma experiência mais fácil e amigável acelerando o fluxo de trabalho dos agentes. Os agentes que preferem trabalhar na interface tradicional(críptica) têm a flexibilidade para fazê-lo.
A interface do Smartpoint Cloud auxilia os agentes a acessar as ofertas e tomar decisões mais precisas perante o enorme conteúdo aéreo, hoteleiro, de carro e trem disponível. Ela fornece melhores critérios para permitir comparações fáceis a partir de qualquer fonte, incluindo tanto o NDC quanto o conteúdo aéreo tradicional, lado a lado.
O Smartpoint Cloud também ajuda a obter mais transparência nas ofertas, permitindo que os agentes tenham as informações relevantes para a comparação de compras na ponta dos dedos. Além disso, as capacidades do Trip Quote recentemente aprimoradas integram as ofertas GDS e NDC, permitindo que os agentes apresentem escolhas mais personalizadas e melhores serviços, oferecendo aos viajantes a capacidade de comparar preços mais facilmente. O Smartpoint Cloud também aperfeiçoa as funções de reemissão, automatizando o cálculo de taxas, reduzindo margem de erros.
Uma inovação também para os fornecedores
Como o Smartpoint Cloud habilita os agentes com novas ferramentas que lhes permitem entender melhor os detalhes de uma oferta, os fornecedores podem esperar aumento de suas vendas disponibilizando sem dificuldades, suas melhores marcas e produtos a seus clientes-alvo. O conteúdo do fornecedor é organizado e promovido através de interfaces matriciais concisas e fáceis de usar que permitem uma comparação sem esforço de conteúdo de várias fontes, como NDC e conteúdo tradicional de companhias aéreas. As buscas aprimoradas por atributos, que mostram aos agentes exatamente o que está incluído, ajudam os agentes a se tornarem melhores vendedores e atender os viajantes com opções que são mais importantes para eles. O Smartpoint Cloud também torna mais fácil para os agentes atender viagens e gerenciar alterações de forma independente.
A Travelport foi o primeiro GDS a oferecer, com sucesso, uma solução completa para o conteúdo NDC da American Airlines (AA), primeiro no Travelport+ há quase um ano, e a partir desta semana, em todo o portfólio da Travelport. O compromisso número um da empresa sempre foi garantir que seus clientes tenham acesso a todo o conteúdo de que necessitam, independente da companhia aérea, canal ou tecnologia. Cumprindo essa promessa mais rapidamente do que seus concorrentes, esta última integração de conteúdo NDC da AA é um excelente exemplo de que a empresa fornece o que os agentes precisam de uma forma ordenada, sem obstáculos e com melhor serviço.