Início noticias Vila Galé junta mais de três mil colaboradores na 10ª convenção anual

Vila Galé junta mais de três mil colaboradores na 10ª convenção anual

O grupo Vila Galé realizou a 11 e 12 de março a sua 10ª Convenção Anual com a participação de 3.500 colaboradores de Portugal e do Brasil, divididos presencialmente e em ambiente digital.

O evento decorreu no Vila Galé Collection Elvas e teve como tema “35 anos a realizar sonhos”, desafiando as equipas a sonhar com o futuro e a acreditar que os sonhos são possíveis.

“A convenção anual é um momento importante na Vila Galé, em que fazemos balanços, definimos estratégias e tentamos pensar de forma inovadora. Já assisti a muitas convenções, de outras empresas inclusivamente, mas o nível de profissionalismo desta foi surreal. Nós precisamos de ser felizes”, explicou o presidente e fundador do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

“Este intercâmbio é maravilhoso e dá-me uma felicidade tremenda ver esta interação. A Vila Galé não seria a mesma se fosse só Portugal”, acrescenta, destacando a integração entre as equipas de Portugal e do Brasil.

O evento incluiu apresentações corporativas dos diferentes departamentos da Vila Galé e trocas de ideias sobre áreas como Fidelização do cliente, Marketing, Sustentabilidade, Liderança ou Gastronomia.

Contou também com a participação de Frederico Costa, Head of Travel da Google em Portugal, que falou sobre as tendências do Mercado; de Mariana Pereira da Silva, Head de Sustentabilidade da Sonae MC, que abordou as Políticas de Sustentabilidade da companhia; e de Marta Sotto-Mayor, formadora e consultora em hotelaria.

A primeira convenção foi realizada em 2013 com o objetivo de promover a comunicação entre as Direções, Departamentos Centrais e Administração. Desde há três anos, a Convenção da Vila Galé também é transmitida online para que todos os colaboradores possam participar.