Início noticias MSC Cruzeiros e Formula 1 lançam experiência no Grand Prix

MSC Cruzeiros e Formula 1 lançam experiência no Grand Prix

Como parte da parceria global da MSC Cruises com a Fórmula 1, foi revelada uma oferta de hospitalidade única e de alto nível para o Grand Prix, prometendo uma experiência de fim de semana de corrida inigualável no Grande Prémio deste ano, Formula 1 Etihad Airways Abu Dhabi Grand Prix, que decorrerá de 24 a 26 de novembro.

A nova colaboração oferecerá o alojamento durante o fim-de semana da corrida a bordo do MSC Virtuosa, um dos navios de cruzeiro mais modernos e elegantes da companhia.

Servindo como hotel de cruzeiro durante todo o fim-de-semana da corrida, enquanto atracado no Terminal de Cruzeiros de Abu Dhabi, o MSC Virtuosa oferece alojamento confortável bem como uma incrível variedade de comodidades, incluindo restaurantes e bares, dois teatros, um centro comercial e uma promenade ao estilo Mediterrânico, spa luxuoso e ginásio totalmente equipado, cinco piscinas, um parque aquático interativo, extensas áreas para crianças, entre outras.

As vendas para os pacotes já abriram e podem ser reservados em AQUI ou no seu agente de viagens.

Estão disponíveis uma grande variedade de diferentes pacotes, combinando alojamento, bilhetes para a corrida e acesso privilegiado exclusivo com Experiências F1® para tornar o fim de semana de corrida verdadeiramente inesquecível.

Os pacotes começam com a opção de apenas camarote para quem já detém bilhetes para a corrida ou opção de camarote + bilhete Fórmula 1 Grandstand.

Para os que procuram um fim de semana de Fórmula 1 inesquecível, há uma escolha de camarote + Experiência F1 que inclui atividades exclusivas muito próximas da pista, até à hospitalidade premium com tudo incluído (Turn 1 Suite, Paddock Club e Legend) incluindo acesso exclusivo n o interior como o Pit Lane Walk, Guided Track Tour numa carrinha de caixa aberta, presença de profissionais de Fórmula 1.

O Terminal de Cruzeiros de Abu Dhabi, onde o MSC Virtuosa ficará atracado, fica a uma curta distância do circuito, permitindo que os passageiros cheguem lá e voltem com facilidade graças aos transferes gratuitos. Por sua vez, o centro da cidade também fica bastante perto.

MSC Virtuosa estará no porto de 23 a 27 de novembro, permitindo aos passageiros a oportunidade de prolongar o seu fim de semana de corrida.