Início noticias Visit Azores tem novo órgãos sociais

Visit Azores tem novo órgãos sociais

A lista dos futuros órgãos sociais da Visit Azores, entidade responsável pela promoção externa dos Acores  submetida a votação, cujo Conselho de Administração será presidido pela diretora Regional do Turismo, Rosa Costa, foi a vencedora com 96,1% dos votos.

A Assembleia Geral tem Jorge Aguiar como presidente. Como 1º e 2º Secretários, foram eleitos Carlos Raulino e Vassili Plesov, respetivamente.

O Conselho fiscal é presidido por Nuno Moniz que tem como Membros Cláudia Faias e Ricardo Gomes.

São vogais do Conselho de Administração Vítor Pereira, Luís de Brito e Abreu, Carlos Paneiro e Benedita Branco. Todos os elementos do Conselho de Administração assumirão um papel não executivo, delegando, posteriormente, a função executiva num Diretor.

De acordo com as condições impostas pelo Governo dos Açores e cumprindo os termos estatutários recentemente aprovados, a maioria dos membros para o Conselho de Administração da associação são indicados pelo Governo dos Açores, seguindo uma orientação política para uma estratégia de coordenação próxima e colaborante entre a tutela setorial e a Visit Azores.