Início principal Zanzibar um destino novo e inédito na programação da Sonhando

Zanzibar um destino novo e inédito na programação da Sonhando

A Sonhando está a divulgar quer no seu ‘site’, quer na rede nacional de agências de viagens, um novo e inédito destino no mercado português: Zanzibar (Unguja, em suali)), na Tanzânia.

Mais um aliciante destino africano com magnificas praias, exótico, de aventura e safaris. No país, encontra-se a montanha mais alta de África, o Kilimanjaro.

Como curiosidade, na ilha de Zanzibar e na Cidade da Pedra, nasceu Freddie Mercury.

Para este novo destino e de 30 de julho a 10 de setembro, com partidas de Lisboa aos domingos, em voo direto com a companhia aérea Hifly, a Sonhando está a comercializar um programa de 7 noites no hotel Paradise Beach Resort, de 4 estrelas, em regime APA com valores desde 1.698 euros por pessoa.

Este programa da Sonhando inclui passagem aérea Lisboa – Zanzibar – Lisboa, em classe económica, com direito a 1 mala de porão até 20kg e 1 mala de mão até 05kg (por pessoa/volume); todos os transferes regulares, estada de 7 noites de alojamento em quarto standard no Paradise Beach Resort em regime APA; oferta do Seguro de Assistência em Viagem modalidade Silver Plus + Covid Protection; taxas de aeroporto e de segurança portuguesas e sobretaxa de combustível.

A Sonhando alerta para o facto de não estarem incluídas no preço do programa as taxas locais, no valor de 1 USD / pessoa / noite pagas localmente.