A MSC Cruzeiros já abriu as vendas para o MSC World Cruise 2025 com um itinerário inteiramente novo a bordo do MSC Magnifica.

Os passageiros podem embarcar nesta viagem única de uma vida a partir de quatro portos europeus: Civitavecchia/Roma, Génova, Marselha e Barcelona (nos dias 04, 05, 06 e 07 de janeiro de 2025, respetivamente).

A viagem de 116 noites à volta do mundo visitará 50 destinos em 21 países, com sete pernoitas e 22 destinos que nunca tinham sido apresentados num World Cruise.

A longa viagem de três meses levará os passageiros a cinco continentes, atravessando três dos maiores oceanos do mundo, navegando mais de 30.000 milhas náuticas.

Quer se trate de esplendor natural, cidades cosmopolitas vibrantes ou locais históricos mundialmente famosos, este incrível itinerário assinalará muitos lugares de visita obrigatória na “bucket-list” e alargará horizontes com novos sabores e tradições, diversas culturas e comunidades, tudo isto enquanto proporciona experiências globais autênticas.

A viagem passará por cidades e portos mundialmente famosos em Itália, França e Espanha, antes de navegar para Casablanca em Marrocos, que oferece uma infinidade de mercados e medinas. Uma semana após o início da viagem, os passageiros passarão os seus primeiros dias no mar, seguidos de um dia de viagem à capital de Cabo Verde, Mindelo.

Depois de atravessar o Oceano Atlântico, os passageiros passarão dez dias a explorar a América do Sul, incluindo pernoitas no Rio de Janeiro, Brasil, Buenos Aires, Argentina e Valparaíso, Chile, bem como uma visita às Ilhas Falkland com as suas vistas deslumbrantes e visitas ao ponto mais a sul do continente- Ushuaia.

De seguida, o navio atravessa o Oceano Pacífico Sul visitando ilhas tropicais durante quase duas semanas- a mundialmente famosa Ilha de Páscoa (Chile), Moorea (Polinésia Francesa) e Aitutaki e Rarotonga nas Ilhas Cook.

O navio inicia uma descoberta alargada pela Nova Zelândia e Austrália começando pelas Ilhas do Norte da Nova Zelândia. Esta área desportiva é um destino popular para a pesca desportiva e para aprender sobre os habitantes indígenas do país -os Maoris.

Em oito dias, os passageiros visitam as cidades de Auckland, Tauranga, Napier, Christchurch e Dunedin, seguidas de um cruzeiro excecional pelo fiorde de Milford Sound no sul da Nova Zelândia.

Marcando o segundo mês de navegação, o MSC Magnifica fará escala em Sydney, na Austrália, e iniciará uma das pernas de destaque do cruzeiro- navegando pelas belas costas Sul e Oeste do país, escalando em impressionantes pontos de beleza, parques nacionais e cidades de praia que estão na moda.

Os passageiros podem visitar o paraíso natural de Éden, famoso pelas suas ostras, comida e praias incríveis, mergulhe na cidade de Melbourne, desfrute de aventuras ao ar livre em Adelaide, Penneshaw, mergulhe na cidade histórica de Albany, explore a vibrante cidade de praia de Busselton e a famosa região vinícola de Margaret River. De seguida, absorva as vibrações descontraídas de Perth e maravilhe-se com a bela cidade de Broome, onde poderá ver o encontro de uma cidade com o mar.

Chegando ao exuberante clima tropical da Ásia, o navio fará a primeira escala no porto de Benoa, em Bali, na Indonésia. Após uma pernoita, permitindo aos passageiros muito tempo para explorar a beleza natural da ilha, o cenário mudará completamente quando o MSC Magnífica navegar para a joia do Sudeste Asiático, Singapura. Aqui, os passageiros podem maravilhar-se com a arquitetura futurística decorada por um mosaico de jardins verticais. Para completar o itinerário asiático, os passageiros visitarão Port Klang e Penang na Malásia, seguidos pela idílica ilha de Phuket na Tailândia.

Durante a viagem pelo Oceano Índico, os passageiros podem desfrutar de uma visita à capital do Siri Lanka, Colombo. De seguida, o navio irá para o Porto de Aqaba, na Jordânia, onde os passageiros podem visitar o mundialmente famoso sítio arqueológico de Petra. Logo a seguir, os viajantes podem desfrutar do belo resort do Mar Vermelho de Sharm El-Sheik, os locais antigos em Luxor (a partir do porto de Safaga), a circulação através do Canal do Suez e depois para Alexandria, de onde é possível visitar o Cairo e as Pirâmides de Gizé.

Para completar este itinerário único na vida, o MSC Magnífica navegará de volta à Europa, visitando quatro cidades icónicas em Itália, terminando uma viagem cheia de descobertas em Génova.