Início noticias Cascais: Onyria Marinha Boutique Hotel entra em operação

Cascais: Onyria Marinha Boutique Hotel entra em operação

O Onyria Marinha Boutique Hotel, unidade de cinco estrelas situada no coração da Quinta da Marinha, em Cascais, abre as portas este fim-de-semana.

Com 68 quartos deluxe, quatro suites e 12 villas, o amplo hotel conta ainda com várias piscinas – interiores e exteriores – um spa, ginásio, restaurantes e bares e um kids club que funcionará o ano inteiro. A unidade conta com um total de 10 salas de conferência disponíveis, sete delas com luz natural, e todas preparadas para grandes grupos e eventos. Uma das salas disponíveis, com uma arquitetura particular que remete para a antiga história deste espaço: o pavilhão de caça do Rei D. Carlos.

Recorde-se que o Grupo Onyria, no final de 2022, finalizou a compra do Hotel Martinhal Cascais, que agora abre portas como Onyria Marinha Boutique Hotel.

Com esta aquisição, o grupo que é também detentor do campo de golfe desde 1985 e do Onyria Quinta da Marinha Hotel desde 1999, volta a integrar também este hotel de cinco estrelas.

Os últimos meses foram de adaptação para o hotel que sofreu algumas mudanças essencialmente de organização e decoração, para um ambiente mais minimalista.