Início noticias Riviera Hotel celebra o Dia dos Namorados

Riviera Hotel celebra o Dia dos Namorados

O Riviera Hotel, unidade de 4 estrelas localizada em Carcavelos, está a divulgar o seu programa especial para o Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim, em homenagem ao bispo, de nome Valentim, que se opôs à ordem do imperador Cláudio II que proibiu a realização de casamentos durante a guerra porque pensava que os solteiros lutavam melhor.

A celebração do Dia dos Namorados, saliente-se, é um dos acontecimentos marcantes desta unidade de referência na Costa do Estoril/Cascais.


Assim e para o dia 14 de fevereiro, o Riviera Hotel apresenta dois programas para namorados ou (ainda) não.


Para quem quiser ter um jantar romântico, que decorrerá no restaurante “A Concha”, onde os namorados são recebidos com o Cocktail de Boas Vindas, que também pode ser apreciado no bar. O ‘romance’ começa com uma entrada de mousse de sapateira e mexilhão, ananás com pimenta e redução de frutos vermelhos.


Seguem-se os pratos principais: robalo com caviar, molho de ostras e espumante e naco de novilho com banana, trouxa de basmati e rosas.
A fechar a refeição, o tradicional carrinho cheio de sobremesas aliciantes.


O preço para este jantar especial, por casal, é de 70 euros, sem bebidas incluídas.

Outras propostas

No entanto, o Riviera Hotel, especialmente para este dia tem mais duas propostas, caso os ‘pombinhos’ pretendam alojamento e pequeno-almoço, de 13 para 14 fevereiro ou de 14 para 15 de fevereiro.


Numa primeira opção, o Hotel Riviera inclui uma noite numa das suas suites – equipada com máquina de café expresso e oferta de água mineral e água com gás –, surpresa Vip no quarto, pequeno-almoço buffet no restaurante e ‘late check out’. O preço por pessoa em quarto duplo é de 87,50 euros.


Outra sugestão que inclui uma noite de alojamento em quarto duplo, surpresa Vip no quarto, pequeno-almoço buffet no restaurante e ‘late check out’. O preço por pessoa é de 72,50 euros.


Em qualquer das opções, esta oferta só é válida se participarem no jantar especial do “Dia dos Namorados”