Início noticias École Ducasse com novidades em 2023

École Ducasse com novidades em 2023

A École Ducasse oferece cursos de formação de qualidade nas áreas de pastelaria e culinária, ministrados por profissionais de renome.

Atualmente, a École Ducasse é constituída por três escolas em França: Paris Studio, Campus de Paris às portas da capital em Meudon e a École Nationale Supérieure de Pâtisserie  em Yssingeaux, no Haute-Loire.

A escola mantém-se fiel à sua reputação este ano, propondo muitas inovações de acordo com as tendências gastronómicas em 2023.

No Campus da École Ducasse Paris, a oferta de cursos de formação profissional está a ser alargada com novos temas: “Cozinha e Fermentação”; “Market Garden Chef: uma alquimia permanente entre as técnicas culinárias e a Natureza”; “Cozinha Asiática: de Deli a Tóquio”.

Por sua vez, a École Nationale Supérieure de Pâtisserie (ENSP) está a enriquecer a sua oferta com a criação de um “Diploma de Perito em Peças Artísticas” lecionado em inglês para profissionais. Este curso de formação único, com a duração de oito semanas e início a 03 de julho, visa desenvolver os talentos dos pasteleiros na criação de peças artísticas.

Este ano apresenta-se também a oportunidade de aprender sobre “Wedding Cakes and Wedding Croqs” na ENSP e um curso de formação intitulado “Ma Glacetronomie”

Finalmente, o Ducasse Paris Studio School, oferece também várias novidades: um curso denominado “Wine Aromas”; um workshop intitulado “Como em um restaurante: aprenda a arrumar seu prato”; e um novo workshop sobre o tema “Os benefícios da cozinha Mediterrânica”