Início noticias Palmela promove-se no Algarve

Palmela promove-se no Algarve

O Município de Palmela vai marcar presença na 7.ª edição da Mostra Silves Capital da Laranja, entre 10 e 12 de fevereiro.

A participação no certame surge no âmbito do protocolo de cooperação celebrado entre os dois municípios, com o objetivo de promover o Turismo de ambos os territórios, criar laços de cooperação entre agentes económicos, e dar continuidade a uma estratégia promocional de desenvolvimento turístico que integra atividades conjuntas.

Trata-se de mais uma oportunidade para dar a conhecer o património e produtos endógenos de Palmela, bem como o calendário de eventos anual, com a possibilidade de atrair mais visitantes ao território.

Além da componente de animação musical, a 7.ª Mostra Silves Capital da Laranja conta com dezenas de expositores em áreas diversificadas: vinhos, agricultura, doçaria, artesanato, gastronomia e associativismo.

O “Festival Internacional de Cocktails da Laranja 2023” e a atividade desportiva que integra o calendário de marcha-corrida do Algarve, são pontos altos do evento.