A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) está a reforçar a campanha “Visit Thailand Year: Amazing New Chapters” com o objetivo de alcançar a meta dos 25 milhões de turistas internacionais em 2023.
A campanha, que inicia o seu segundo ano, tem como propósito garantir receitas turísticas superiores a cerca de 66 mil milhões de euros em 2023.
A campanha “Visit Thailand Year 2023: Amazing New Chapters” representa um compromisso da TAT e de todas os seus parceiros públicos e privados, bem como do povo tailandês, em manter a confiança dos turistas internacionais na Tailândia, recuperando o estatuto de destino preferido”.
Para os mercados de longa distância, como é o nosso caso, a Tailândia vai promover-se como um “Destino para todo o ano”, de forma a satisfazer a procura dos visitantes, independentemente da época do ano.
Paralelamente, e concretamente no mercado português, vai apostar em segmentos de mercado como Luas de Mel, Saúde e Bem-estar, Golfe e Gastronomia.
Durante todo o ano de 2023, a TAT vai divulgar um novo conceito “Amazing 5F and More”, destinado a proporcionar experiências de viagem em novos segmentos como “Food, Film, Festival, Fight and Fashion“.