Início noticias Hoje, mais uma edição do Opção Turismo em papel

Hoje, mais uma edição do Opção Turismo em papel

Como já vai sendo um hábito e já lá vai um ano e muitos meses, esta terça-feira, dia 17 de janeiro de 2023, fica marcada, entre muitas outras coisas – umas boas, outras más -, com mais uma edição, semanal em papel do jornal Opção Turismo.

Refira-se que esta edição do Opção Turismo, como sempre, está inserida nas páginas do Correio da Manhã Canadá, o jornal de língua portuguesa que mais circula entre a comunidade portuguesa no Canadá – e não só -, sendo também e simultaneamente o jornal em língua portuguesa editado fora do país com maior tiragem.

Na edição de 17 de janeiros deste ano, o grande destaque vai para a nova rota da low cost canadiana Swoop que passou a ligar Toronto a Varadero. Mas, não menos importante, o facto de a TAP aumentar o número de voos para vários destinos à partida de Lisboa.

Merecem também destaque as notícias de um futuro hotel numa das alas do Palácio Pombal e a entrada em operação do Sines Sea View Hotel.

De salientar ainda as próximas aberturas, neste ano, de unidades Vila Galé, com destaque para o Nep Kids, em Beja, e também o início do processo de dinamização da Doca da Marinha, em Lisboa.

Para terminar e se o seu foco está na hotelaria, Espanha procura compradores para mais de mil hotéis.