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TAP investe para melhorar o atendimento e serviço ao cliente

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A TAP continua a investir na melhoria do serviço ao cliente, uma prioridade estratégica para a companhia, e estabeleceu um acordo com a Teleperformance para tornando o processo de apoio ao cliente mais ágil, eficiente e rápido.

A Teleperformance será a responsável global pelo atendimento ao cliente da TAP nas áreas de help desk, contact center, programa Miles&Go e apoio às redes sociais, bem como também operar o novo centro de contacto da TAP para apoio a agências de viagens, a partir de julho de 2023.

Para a CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, este contrato não só traduz-se num investimento importante da TAP para melhorar o atendimento e o nível do serviço que presta aos seus clientes como é um passo decisivo para aumentar a satisfação dos que confiam na companhia para realizar as suas viagens.

É um instrumento para a execução da estratégia da TAP, com o objetivo de estabelecer um negócio rentável a partir de 2025, o que não será possível sem melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes, destaca a CEO da TAP.

Com o investimento nos serviços da Teleperformance, a TAP assegura uma estrutura de serviços consolidada em todos os mercados onde está presente e que conta com o contributo estável de 700 trabalhadores, que vão prestar serviço ao cliente em várias línguas, incluindo português de Portugal, português do Brasil, italiano, francês, inglês e alemão. Mais de 90% dos operadores estarão baseados em Portugal e no Brasil, com sede em Portugal.