Início noticias MSC Seascape nomeado em cerimónia em Nova Iorque

MSC Seascape nomeado em cerimónia em Nova Iorque

0

A MSC Cruzeiros, a terceira maior marca de cruzeiros do mundo e a companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo, deu as boas-vindas ao MSC Seascape que se juntará à nossa frota de navios inovadores e glamorosos.

O mais recente navio emblemático da companhia foi oficialmente nomeado no Terminal de Cruzeiros de Manhattan, em Nova Iorque, em reconhecimento  pelo facto da cidade vir a constituir um novo porto de embarque a partir de abril de 2023, trazendo ainda mais opções de portos de embarque e itinerários nos Estados Unidos da América para os passageiros da MSC Cruzeiros tanto da América do Norte como do resto do mundo.

O evento contou com a presença de mais de 3.000 convidados, incluindo VIPs, principais agentes de viagens e meios de comunicação social de todo o mundo, bem como a alta administração de toda a Cruise Division do MSC Group.

Um dos destaques da cerimónia marítima tradicional foi a atuação do cantor e compositor internacional Matteo Bocelli, que se destacou na Cerimónia de Nomeação do MSC World Europa no mês passado.

A madrinha da frota da MSC Cruzeiros e ícone do cinema internacional, Sophia Loren, abençoou virtualmente o navio, enquanto Alexa Aponte-Vago, filha do fundador e Presidente Executivo do MSC Group, Gianluigi Aponte, realizou o tradicional corte da fita para nomear oficialmente o navio.

Sophia Loren partilhou os seus votos de boa sorte para o novo navio, comentando que um dos destaques dos últimos 20 anos tem passado por  oficializar o batismo da frota da MSC Cruzeiros, não só porque os Apontes se tornaram uma família para mim, mas também porque a MSC Cruzeiros sempre ocupou um lugar especial no meu coração. Queria abençoar o MSC Seascape, a sua grande tripulação e todos os seus passageiros.

O MSC Seascape tornar-se-á no 21.º navio da frota da MSC Cruzeiros e o segundo navio a ser inaugurado em menos de um mês após a Nomeação do MSC World Europa em Novembro. Será seguido de perto pelo segundo navio movido a LNG da companhia, o MSC Euribia, que deverá ser inaugurado em junho de 2023.