Declarada que está a greve dos tripulantes da TAP para os próximos dias 08 e 09, a Ryanair quer aproveitar a ocasião para angariar novos clientes para as suas rotas.
Assim, a low cost irlandesa colocou à venda bilhetes para “salvar” os passageiros afetados pelo cancelamento de voos nas rotas para Londres, Bruxelas ou Funchal.
Em comunicado, a Ryanair anunciou ter lançado ontem (05), tarifas de resgate a partir de 49,99 euros para acomodar os 50 mil cidadãos/visitantes portugueses afetados pelos cancelamentos massivos da TAP a 8 e 9 de dezembro, devido a uma greve de dois dias dos tripulantes de cabine.
A campanha destina-se a passageiros com voos cancelados da TAP e inclui rotas que ligam Lisboa a cidades como Londres, Bruxelas, Dublin, Funchal, Ponta Delgada ou Veneza. A partir do Porto, estão disponíveis bilhetes para Londres, Funchal ou Luxemburgo.
Elena Cabrera, country manager para Portugal e Espanha, citada no comunicado, afirma que enquanto os cancelamentos massivos da TAP arruínam os planos de viagem dos clientes, a Ryanair continua a operar com horários completos.