Início principal “European Sleeper” para economizar no alojamento

“European Sleeper” para economizar no alojamento

0

O interesse pelas viagens em comboios noturnos está a crescer fortemente por toda a Europa, tal como acontece com os navios de cruzeiro, já que permite aos viajantes viajarem para os destinos escolhidos enquanto descansam. Isso sem falar no que se economiza em alojamento.

Uma das empresas que está a apostar neste modelo de viajar é a empresa belga “European Sleeper”, com o seu ‘The Good Night Train to…’, que vai levar os viajantes a quatro países europeus.

Assim, a empresa está a prever, a partir de abril de 2023, oferecer um comboio noturno que levará os viajantes de Bruxelas (Bélgica) a Praga (República Tcheca), via Amsterdão (Holanda) e Berlim (Alemanha), sendo que o seu objetivo é lançar novas rotas a cada ano.

Refira-se ainda que nesse comboio, os passageiros podem optar por viajar em assento próprio ou em carruagem-cama, dispondo de compartimentos de três camas e uma casa de banho.

No futuro, segundo a “European Sleeper”, poderão ser oferecidos compartimentos para uso pessoal ou para casais.

Na viagem está incluído o serviço de pequeno-almoço e acesso gratuito à Internet.

Acrescente-se que este comboio noturno será uma forma mais sustentável de viajar, uma vez que a sua utilização reduzirá as emissões de CO₂, já que é movido a eletricidade e usa carruagens recicladas.

Artigo anterioreasyJet inaugura rota Funchal-Milão Malpensa
Próximo artigoGoverno decreta serviços mínimos para greve da TAP