Início noticias “Buffet de Ano Novo” no Riviera Hotel para sempre recordar

“Buffet de Ano Novo” no Riviera Hotel para sempre recordar

Como já foi referido anteriormente e por várias vezes, a entrada em 2023 está cada vez mais próxima.

Não será mentira se dizermos que 2023 vai ser um ano cheio de ‘pontos de interrogação’ e incertezas.

Mas, por outro lado, existe o velho adágio que “Ano Novo, vida nova”. Nesse sentido, o Riviera Hotel, como de costume, para além de estar a preparar alguns eventos especiais para o Natal e Fim de Ano, como, por exemplo, o “Buffet Dia de Natal”, também que celebrar a entrada do novo ano com um evento gastronómico: o “Buffet de Ano Novo”.

Assim, a unidade hoteleira de referência localizada em Carcavelos, Costa do Estoril/Cascais, vai apresentar no primeiro dia de 2023, entre as 13h00 e as 16h00, o seu “Buffet de Ano Novo”, o qual tem como palco o restaurante A Concha.

Para esta ocasião, o chef e a sua equipa propõem, como pratos principais, um dueto de corvina e robalo com mexilhão e camarão em molho de caldeirada e o novilho com cogumelos selvagens e molho perfumado de vinho do Porto. Mas, acrescente-se há sempre a tradicional sopa de camarão e coentros.

Todavia e como a entrada gastronómica no Novo Ano tem de ficar sempre na memória, o Riviera Hotel apresenta nas ‘Entradas’ uma panóplia bem variada de cores e gostos onde marcam presença as tâmaras enroladas em bacon, o ceviche de atum e salmão, pasta de sapateira, camarões cozidos em flor de sal e lima, peixinhos da horta, tábua de queijos, enchidos regionais… e muito mais.

Mas se as ‘Entradas’ e os “Quentes” já são, por si só, um festival gastronómico, o que dizer das sobremesas, tais como, o arroz-doce com crumble de canela, a charlotte de manga, o pudim de queijo da ilha, o quindim ou o tiramisu, entre muitas outras doçuras, sem esquecer um ex-libris do Riviera Hotel, ou sejam, os mini pastéis de nata.

O preço do “Buffet de Ano Novo”, sem vinhos incluídos, custa 35,00 euros por adulto e crianças dos 4 aos 8 anos têm um desconto de 50%.

As reservas podem ser feitas através do e-mail reservas@rivierahotel.pt, pelo telefone 214586600 ou pelo WhatsApp 933040851.