As Caraíbas são, para quem já as visitou, um lugar de sonho. Para os que ainda não visitaram a região poder-se-á dizer que, sem dúvida, são um dos mais belos e fascinantes destinos do mundo. Um sonho para qualquer turista que pretende descansar em cenários majestosos, rodeados por enormes praias de areia branca, palmeiras, frutos exóticos, barreira de corais, repleta de peixes tropicais de todas as cores e um mar azul-turquesa.

E porque existe um do forte interesse por esta região, a MSC Cruzeiro dispõe de quatro navios em cruzeiros nas Caraíbas durante o inverno.

Na Rota do MSC Meraviglia

O MSC Meraviglia, tal como o Seascape, Divina e Seaside, também estará a navegar pelas Caraíbas, partindo do porto de embarque Port Canaveral, onde a cerca de 20 minutos de carro, pode descobrir o fenomenal Centro Espacial Kennedy, onde os veículos da NASA são desenvolvidos, testados e enviados para a órbita do planeta.

O navio passará por Nassau que conta com o maior aquário ao ar livre do mundo, com mais de 100 espécies diferentes de peixes tropicais coloridos. Nesta região é possível interagir com golfinhos e fazer excursões a ilhas vizinhas em lanchas.

De seguida, o navio irá para a Ocean Cay MSC Marine Reserve antes de passar pelo porto da Costa Maya, onde é possível sentir a vivacidade sentida na região com as suas bancas de recordação turísticas e de aluguer de jet-ski ao largo do passeio marítimo sofisticado.

O navio passará ainda por Cozumel, antes de regressar ao porto de desembarque, Port Canaveral, num itinerário que terá a duração de sete noites.

Os cruzeiros do MSC Divina

O MSC Divina realizará itinerários de 10 noites com partida de Port Miami (EUA), fazendo escala em Ocho Rios (Jamaica), passando depois por Cartagena (Colômbia), antes de chegar ao Panamá na cidade de Colón. Através da MSC Cruzeiros poderá ter a oportunidade de realizar excursões a Portobelo. Como lugares imperdíveis em Colón, poderá visitar o Lago Gatún e o Canal do Panamá.

De seguida, o navio navegará em direção a Puerto Limón (Costa Rica), onde poderá realizar uma excursão que tem como destino o Veragua Rainforest, um parque de investigação e aventura interessante na floresta tropical que apresenta várias exposições sobre a vida animal, podendo, se assim o desejar, conversar com os biólogos responsáveis e saber mais sobre os estudos desenvolvidos continuamente sobre a extraordinária coleção de borboletas do parque.

Antes de regressar a Miami, o MSC Divina fará escala ainda na Ocean Cay MSC Marine Reserve nas Bahamas para que os passageiros conheçam a ilha.

Artigo anteriorAçores: Turismo, Mobilidade, Infraestruturas e Energia vão receber 250,8 ME em 2023
Próximo artigoRiviera Family Brunch, a proposta familiar dos domingos

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.