Início noticias ATR representa a Air Cairo em Portugal

ATR representa a Air Cairo em Portugal

0

A ATR – Actividades Turísticas e Representações está a divulgar que a companhia aérea Air Cairo é a sua mais recente representação.

Nesse sentido, informa que a partir de 30 de dezembro de 2022, a companhia aérea egípcia de baixo custo iniciará a sua operação direta de Lisboa para Assuão, de Lisboa para o Cairo, via Assuão, e do Cairo para Lisboa.

A cidade do Cairo, capital do Egipto, foi, e continua a ser, uma das cidades mais belas do mundo. Foi a partir desta premissa que a Air Cairo, em homenagem a esta cidade, antigamente pujante, criou o nome da companhia, o logotipo e decorou os seus aviões.

Os primeiros voos da Air Cairo levantaram voo em outubro de 2003, com um A320.

Desde então, a Air Cairo transportou mais de 20 milhões de passageiros, um número que tem crescido ao longo dos últimos anos.

Anos depois, a sua marca foi renovada e a frota atualizada com a última geração do modelo Airbus A320 neo.

Atualmente, a Air Cairo é uma companhia aérea nacional egípcia low cost com uma frota de 10 aviões, operando mais de 200 voos semanais para 25 destinos internacionais e domésticos.

Os voos e tarifas já se encontram carregados em Amadeus e a ATR destaca que os utilizadores Galileo os devem contactar para obter todas as informações.

Artigo anteriorAPAVT: alteração nos voos para o congresso
Próximo artigoQuicktravel apresenta-se ao mercado nacional das agências de viagens