O grupo GEA vai realizar a sua 18ª Convenção Nacional de Agências entre os dias 18 e 20 de novembro, no Hotel Vila Galé. O tema da convenção é “A Abordagem ao Cliente: Vertente Offline e Online”
Na sexta-feira, às 15h30, decorrerá a habitual sessão interna de trabalhos, seguindo-se o Welcome Drink e Jantar Oficial de Abertura (20h30).
No dia seguinte acontece a abertura oficial da Convenção GEA com intervenções de Pedro Costa Ferreira e Pedro Machado, respetivamente, presidente da APAVT e presidente da ERT do Centro. Logo a seguir, haverá um painel de debate com o tema “Importância da sinergia entre operadores e agências visando uma melhor comunicação com os clientes”.
A manhã de sábado termina com mais um painel: “Marketing de eficácia: otimização de ferramentas para negócios ágeis e rentáveis” da responsabilidade de Diana Laranjeira.
Após o almoço, um tema interessante presentado por Miguel Estorninho: “Social Media Marketing: Como co0nstruir uma presença de sucesso”.
Por volta das 16h00, Ricardo Baptista apresenta o seu Case Study Redes Sociais, seguindo-se a cerimónia de entrega dos prémios de fidelidade Grupo GEA e Travelgea.
Antes do encerramento dos trabalhos ainda há um espaço para estreitar e ampliar relações entre as agências e fornecedores do grupo GEA, a que foi dado o nome de “GEA Business Lab”.
Pelas 20h10 e já na Quinta das Abertas, decorrerá o Jantar de Encerramento precedido pelo tradicional Welcome Aboard.
No domingo acontece a parte social desta convenção GEA com uma sessão de Teambuilding, prova de vinhos e visita ao Museu das Antiguidades das Caves de Coimbra, onde decorrerá um almoço de confraternização.