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GEA prevê incentivos satisfatórios para as agências do grupo

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O Grupo GEA informou em comunicado que a iniciativa “GEA vai ter CONSIGO”, que agora terminou, caracterizou-se pelos mais elevados sucesso e adesão, de acordo com as expectativas da administração do Grupo.

Esta iniciativa teve uma abordagem diferente das reuniões regionais e da convenção nacional.

Com esta ação, a GEA procurou, em primeiro lugar e de forma presencial, conhecer o balanço provisório das agências no ano que atualmente decorre. Em segundo lugar, tomar conhecimento sobre o decorrer das operações durante a temporada que está prestes a terminar, e também conhecer as questões que suscitaram maior ou menor contentamento no trato com os fornecedores com os quais a GEA tem relações estabelecidas.

Outro aspeto a destacar foi a obtenção de um feedback sobre o perfil do cliente, tendências de mercado, evolução dos hábitos de compra e características da procura bem como também ouvir às sugestões das agências para melhor poder preparar o próximo ano.

Todavia, a rede destaca que o objetivo principal foi o de dar um maior e alargado tempo de antena e voz aos diretores da das agências da rede junto da equipa da GEA.

Independentemente das visitas que os comerciais do grupo fazem às agências, estas reuniões segmentadas geograficamente em grupos menos numerosos, permitem uma mais correta aproximação ao grupo.

Na segunda parte das reuniões, o grupo GEA informou sobre o desempenho produtivo do grupo com os parceiros fornecedores, com especial atenção para os fornecedores que integram o projeto Mundigea, que encontra agora um novo modelo estratégico de compras, procurando sensibilizar o diretor de cada agência a orientar as suas compras naqueles fornecedores que maior rentabilidade possibilitam.

O comunicado da GEA refere que em relação ao desempenho produtivo em 2022, o grupo consegue resultados muito positivos, tendo tido um crescimento até 31 de Agosto de 6,2% no Top 10 Operadores (com 50.3 Milhões de euros) e de 32,5% no top 5 Centrais hoteleiras (com 39,4 milhões de euros) face a 2019. Com estes resultados, o grupo destaca prever um nível satisfatório de incentivos para as agências relativamente a 2022.