Início principal Relevância do mercado espanhol de turismo na Madeira destacado em evento

Relevância do mercado espanhol de turismo na Madeira destacado em evento

0

O mercado espanhol é um mercado com grande relevância porque é um mercado muito próximo. Quem o afirmou foi Sara Marote, diretora executiva da Associação de Promoção da Região Autónoma da Madeira durante uma ação de promoção da AP Madeira, em Madrid.

Ainda no âmbito do evento “Sabores e Flores da Madeira”, Sara Marote salientou que foi recentemente anunciado que o voo direto entre Madrid e Funchal, da transportadora espanhola Iberia, que existia durante a época de verão, vai passar a ser permanente durante todo o ano.

Esta decisão fica a dever-se ao facto de que em julho passado o número de hóspedes e de dormidas de turistas oriundos de Espanha na hotelaria madeirense superou o do período homólogo de 2019.

“Sabores e Flores da Madeira” reuniu na residência oficial do embaixador de Portugal em Madrid, hoteleiros, agências de viagens, transportadoras aéreas, empresas de produtos regionais ou jornalistas da imprensa espanhola especializada em turismo, com o objetivo de juntar os ‘players’ dos diversos mercados associados ao turismo e incluiu uma mostra da gastronomia e artesanato madeirense.

Artigo anteriorCom a Sonhando em Maceió e Salvador para um réveillon diferente
Próximo artigoGrupo SATA com ótimos resultados no trimestre de Verão