Início noticias Bolsa de Empregabilidade lança novo projeto para empresas do turismo

Bolsa de Empregabilidade lança novo projeto para empresas do turismo

0

A Bolsa de Empregabilidade regressa em 2023 e traz novas ofertas para as empresas.

Estão previstas três localizações para as feiras de emprego, que se realizam há seis anos em Lisboa e estrearam-se no Porto no ano passado. Algarve será palco da próxima Bolsa.

Uma outra novidade é o lançamento de uma plataforma online de recrutamento, com 365 dias de acesso, colocação de vagas ilimitadas e várias outras funcionalidades que possibilitam uma contratação mais rápida e eficaz.

O intuito deste projeto, organizado pelo Fórum Turismo, é responder à necessidade individual de cada empresa, que tanto pode passar pelo recrutamento personalizado, como por uma necessidade urgente de contratação, e até pela promoção e comunicação da marca.

Ao longo do ano vão ser ainda promovidos eventos de networking matinal – são os chamados ‘Breakfast & Business’. Começam ao pequeno-almoço, às 9h30, e reúnem profissionais do turismo para debaterem os temas atuais do setor, manterem-se a par das novidades e alargarem as redes de contactos.

Todas as atividades, incluindo eventos de networking e ações de formação, estão disponíveis às empresas com a compra dos pacotes da Bolsa de Empregabilidade. A partir de 150€ podem ter acesso a essas vantagens.

Para mais informações, consultar AQUI.

Há ainda uma novidade dirigida às escolas este ano.

Pela primeira vez a Bolsa vai abrir um espaço para as escolas divulgarem os seus cursos nas feiras físicas.

Os interessados devem enviar um email para AQUI.