A Ávoris Corporación Empresarial é um grupo de turismo especializado na comercialização de viagens, lazer e férias, que nasceu da fusão das divisões de viagens dos grupos Barceló e Globalia em 2021. Conta com mais de 6.000 profissionais, 1.470 postos de venda e ultrapassa as 40 marcas representadas.
Atualmente e como já foi noticiado, a Ávoris Corporación Empresariall iniciou um processo de reorganização interna que implica mudanças muito relevantes na direção executiva da empresa de turismo.
Assim, após a demissão do até então CEO Miguel Ángel Sánchez, substituído por Vicente Fenollar, que também manterá seu cargo de presidente executivo, confirma-se que Juan Carlos González será o novo diretor geral do grupo e que dois membros da Direção cessarão suas atividades na empresa.
Antes desta nomeação, Juan Carlos González ocupava anteriormente o cargo de diretor geral da divisão de distribuição, sendo agora responsável direto por todos os negócios e marcas de Ávoris, incluindo, entre outros, as áreas de operação turística, distribuição e transporte.
O diretor ingressou no grupo em 2013 e, desde então, sempre esteve vinculado a cargos de responsabilidade do Grupo Barceló (desde 2021, Ávoris).
Entretanto, a empresa informou ainda que dois membros da Direção serão dispensados de suas respetivas funções: Emilio Rivas, até agora diretor geral da divisão de operação turística, bedbank, e Michel Arellano, diretor geral de estratégia e OTA.
Essas mudanças respondem a uma reorganização interna após a liquidação da fusão entre Globalia e Barceló, na qual, por enquanto, esta leva mais peso, já que tanto o ex-CEO Miguel Ángel Sánchez como Emilio Rivas eram figuras importantes da agora extinta Globalia.
Contudo, a Ávoris justifica que essa medida contribuirá para a consolidação da atividade turística e a recuperação dos níveis de renda antes da pandemia, a fim de se consolidar como o principal grupo de viagens da Espanha.
[…] que esta compra já estava apontada há algum tempo, após a confirmação de várias demissões que afetaram posições da […]
Comentários estão fechados.