A Sonhando está já a promover uma operação especial para acompanhar a equipa de futebol do Benfica a Israel. Mais propriamente, a Te Aviv.

O operador informa que o voo direto, para Tel Aviv  com partida de Lisboa, acontece no dia 01 de novembro, sendo o regresso no dia 03. Os voos são operados com a euroAtlantic airways.

Este programa, com valores desde 1.488 euros mãos taxas (€59), tem lugares limitados, sendo o alojamento nos hotéis Kfar Maccabiah ou Daniel Herzliya, ambos de 4-estrelas e em regime APA (alojamento e pequeno-almoço)

O preço do pacote inclui viagem de avião Lisboa – Tel Aviv – Lisboa; transporte aeroporto/hotel/aeroporto; 1 jantar no hotel no dia de chegada; 1 dia de excursão a Jerusalém com transporte para Haifa; meio-dia de excursão por Tel Aviv e Jaffa com transporte ao aeroporto; 2 noites de estada no hotel selecionado em regime de APA; seguro de viagem Silver e Proteção Covid Silver; taxas de aeroporto, segurança e combustível.

A Sonhando informa que o bilhete para o jogo Maccabi Haifa vs Benfica não está incluído no valor do programa e também que o pagamento do programa deverá ser feito até 3 dias após a reserva.