A ​6.ª Conferência Global sobre Enoturismo da OMT, realiza-se de 19​ a 21 de setembro de 2022, em Alba, região de Piemonte, na ​Itália.

O tema da Conferência de 2022 é Wine Tourism – what’s next? Wine Pairs with Innovation​, centrando-se no papel da inovação no futuro do enoturismo, bem como na abordagem de novos produtos e parcerias, do enoturismo mais sustentável e das oportunidades digitais e sociais para melhorar a cadeia de valor do enoturismo.

No que respeita ao programa destaca-se a participação da secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, na sessão ​High Level Panel on The Future of Wine Tourism, no dia 21 de setembro, do Turismo de Portugal na Meeting of UNWTO&OIV Working Group on Wine Tourism Measurement, no dia 19 de setembro, e ainda de António Pé-Curto, da Alle Wine (Portugal), na sessão 3 -​ Wine Tourism: Understanding the Future​, no dia 21 de setembro.

O programa provisório e o formulário de pré-registo estão disponíveis no portal da OMT.

Relembre-se que em 2021 Portugal recebeu a 5.ª edição da Conferência, em Reguengos de Monsaraz, na região do Alentejo, com o tema Enoturismo e desenvolvimento rural: as estratégias de apoio à recuperação.

Artigo anteriorReviravolta na venda das ações da ITA
Próximo artigoSonhando: atualização na operação para Dili de 22 de outubro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui