O Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels, de 4-estrelas, localizado na vila de Arcos de Valdevez, abriu portas em 2018 após uma profunda reabilitação e em 2020 foi um dos vencedores na 14ª edição dos World Luxury Hotel Awards, recebendo a distinção de Luxury Riverside Hotel a nível mundial.

Com uma oferta de 37 quartos todos equipados com minibar, ar condicionado, TV de ecrã plano, cofre e wi-fi gratuito, a unidade complementa-se com um SPA com piscina, jacuzzi, sauna e banho turco; esplanada; o lobby bar; e o 1880 lounge. Dispõe de garagem privativa.

Entretanto, o Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels, nesta retoma do turismo, apostou no turismo de negócios e renovou não só a sala de reuniões, “transformando-a” numa nova, como procedeu à renovação de outros espaços, como o jardim e a esplanada, que oferecem agora um novo bar animados com os sunsets de verão.

O Ribeira Collection Hotel apresenta mais novidades, nomeadamente no que à realização de eventos diz respeito. Cenário ideal para casamentos, atualizou recentemente os menus.