O Sóis Montejunto Eco Lodge, um novo glamping situado no sopé da Paisagem Protegida da Serra de Montejunto, no concelho de Alenquer, já se encontra em operação.

Os domos (cúpulas) geodésicos do Sóis Montejunto Eco Lodge, num total de oito, sendo quatro familiares e os restantes duplos, estão interligados por passadiços de madeira, podem atualmente alojar 24 hóspedes em simultâneo.

Os domos familiares são compostos por uma cama de casal e um beliche e podem alojar até quatro pessoas. Por sua vez, os domos duplos estão preparados para acolher duas pessoas.

Todos os domos geodésicos do Sóis Montejunto Eco Lodge possuem cama de casal Queen-size, cozinha equipada, casa de banho, varanda com vista privilegiada para a serra, Wif-fi, Smart Tv e ar condicionado.

No entanto, destaque-se que os hóspedes do Sóis Montejunto Eco Lodge têm acesso total a diversas áreas comuns – receção, sala de estar, piscina, bar, loja de produtos locais, sauna e jacuzzi – e a um domo onde decorrerão inúmeras atividades, como é o caso, por exemplo, de ioga, de massagens relaxantes, eventos Team Building, workshops, entre outros.

Para reservar online uma estada, poderá de forma simples e direta ir ao “site”  do glamping e clicar em “Reservar”.

Durante o mês de setembro, para assinalar a abertura do Sóis Montejunto Eco Lodge, o empreendimento tem à sua disposição campanhas especiais.

Artigo anteriorBerta Cabral: o turismo é um setor fundamental para o desenvolvimento dos Açores
Próximo artigoLufthansa recua e evita nova greve de pilotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui