A Associação de Promoção da Madeira e o Grupo SATA congratulam-se pelo lançamento da operação Madeira – Nova Iorque o ano inteiro, com o início no dia 03 de novembro de 2022. Este é o teor da nota divulgada pela Secretaria Regional do Turismo e Cultura da Madeira, que acrescenta que a operação aérea ligando a Madeira a Nova Iorque, que tem início no próximo dia 03 de novembro, vai realizar-se durante todo o ano.

A operação será assegurada pela Azores Airlines que realizará uma ligação semanal no inverno, com partida de Nova Iorque às quintas-feiras e regresso a partir da Madeira no dia seguinte.

A partir do dia 26 de março, a saída do aeroporto de Nova Iorque passa para a segunda-feira, com chegada à Madeira no dia seguinte, pelas 09:00. A ligação Madeira – Nova Iorque acontecerá às terças-feiras.

Recorde-se que a primeira ligação direta Madeira – Nova Iorque, iniciou-se a 29 de novembro 2021 e prolongou-se até 24 de maio de 2022, tendo sido realizadas 19 frequências e transportados 4.041 passageiros no total.

Artigo anteriorMSC com embarques e desembarques no Funchal
Próximo artigoEuropa: 188 hotéis abertos só no 1º semestre