A Sonhando está a divulgar – e, logicamente, a comercializar – no seu ‘site’ e na rede nacional de agências de viagens um programa muito especial para um dos mais eleitos destinos de férias nas Caraíbas: Varadero, Cuba.


Trata-se mesmo de uma oferta inédita, válida APENAS para a partida de Lisboa a 10 de setembro, sábado, e em voo direto. A
Sonhando alerta para o facto de os lugares serem limitados.


É também importante saber que Cuba eliminou os requisitos sanitários obrigatórios de entrada no país, ou seja, a apresentação do teste PCR negativo realizado no país de origem assim como a apresentação do certificado de vacinação contra a Covid-19.


Com valores desde 868 euros por pessoa, o programa inclui passagem aérea Lisboa – Varadero – Lisboa em classe económica, com direito a uma mala até 20kg (por pessoa/volume); transporte aeroporto – hotel – aeroporto; estada de 7 noites no hotel escolhido e no regime indicado e em quarto standard; seguro de Assistência em Viagem modalidade Silver Plus + Covid Protection; taxas de aeroporto, segurança e suplemento de combustível.


O operador relembra que a ‘Tarjeta turística’, no valor de 28€/pessoa, é obrigatória e tem de ser apresentada à entrada do país.

Artigo anteriorFrota da Portugália com um total de 19 aeronaves
Próximo artigoRecorde do turismo em julho foi salientado por Rita Marques