A Região de Turismo do Algarve (RTA) tem várias iniciativas preparadas durante o mês de setembro para dar a conhecer o maior destino turístico do país através da gastronomia, da cultura e da natureza.

O mês começa com a participação da RTA na Feira da Dieta Mediterrânica, a decorrer em Tavira, de 8 a 11 de setembro, após dois anos de interrupção devido à situação pandémica.

Entre os dias 14 e 16 de setembro, a RTA, em parceria com a Fundación Andanatura para el Desarrollo Socioeconómico, está a organizar uma fam trip destinada a operadores turísticos de Portugal e Espanha mais vocacionados para o turismo de natureza.

Ainda durante este mês, a RTA vai apresentar ao mercado espanhol a diversidade turística da região numa ação promocional na Embaixada de Portugal em Madrid, marcada para 21 de setembro, no âmbito do projeto Algarve Craft&Food.

A fechar o mês, terá ainda lugar uma ação de charme no aeroporto internacional de Faro (Gago Coutinho) para assinalar o Dia Mundial do Turismo, que se celebra a 27 de setembro.

As iniciativas preparadas para o mês de setembro surgem no âmbito da promoção do Algarve no mercado interno alargado (Portugal e Espanha), uma das principais competências da entidade regional de turismo, além da animação e da informação turística.

Artigo anteriorCoimbra quer avançar com taxa turística municipal
Próximo artigoOpção Turismo com mais uma edição especial no Canadá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui