A MSC Cruzeiros anunciou uma atualização do seu programa de Inverno 2022/2023.

Assim, o MSC Virtuosa substituirá o MSC Preziosa no Norte da Europa, oferecendo as planeadas ‘Pérolas do Norte’, um novo itinerário de inverno introduzido em 2021. Os cruzeiros de 7 noites fazem escala em Hamburgo, na Alemanha; Zeebrugge, para Bruges e Bruxelas na Bélgica; Roterdão, na Holanda; Le Havre, para Paris, e Southampton para Londres, no Reino Unido.

Por sua vez, o MSC Preziosa está agora posicionado em Santos, Brasil, oferecendo uma grande variedade de minicruzeiros e itinerários de 7 noites que incluem Uruguai e Argentina, bem como cruzeiros que fazem escala no Rio de Janeiro, Brasil, itinerários de Ano Novo e Carnaval, em fevereiro. A temporada local do MSC Preziosa terminará com uma Grand Voyage de 22 noites de Santos e Rio de Janeiro para o Norte da Europa no Verão de 2023.

O MSC Bellissima substituirá o MSC Virtuosa no Mediterrâneo, com cruzeiros de 7 noites com escala nos portos italianos de Génova, La Spezia, Nápoles e Palma de Maiorca, Barcelona, em Espanha e Marselha, em França.

Os Agentes de Viagens e passageiros com reservas afetadas por qualquer alteração nestes navios e itinerários, serão contactados diretamente muito em breve pela MSC Cruzeiros