A companhia aérea angolana TAAG anunciou em comunicado que vai reforçar, a partir de domingo e por fases, os voos para Cabinda, Maputo, Windhoek e São Paulo.

Nesse sentido, a partir de domingo (14) e a operar com um Boeing 737-700, a ligação semanal entre Luanda e Cabinda passarão de 24 para 26 voos, com os trajetos adicionais a serem operados ao sábado e domingo.

Por sua vez, as ligações aéreas Luanda-Maputo serão mais frequentes a partir de 02 de outubro, com mais um voo semanal, sendo que o voo adicional vai ocorrer ao domingo com um B737-700.

No que concerne aos voos entre Luanda e Windhoek (Namíbia) vão aumentar a sua frequência de quatro para cinco voos, a partir de 02 de outubro, com o adicional a ser operado ao domingo, através de uma aeronave Dash 8-Q400.

Entre Luanda e São Paulo, no Brasil, os voos vão aumentar de três para quatro por semana a partir de 05 de novembro. O voo adicional será operado ao sábado, sendo que o voo de regresso a Luanda será efetuado ao domingo por uma aeronave Boeing 777-300.

Artigo anteriorMichael O´Leary: voos a 10 euros vão acabar
Próximo artigoAs “pressões” no setor do turismo