Diz quem vai a este destino há muitos anos que mais do que as praias de azul profundo e águas transparentes são as pessoas, a sua simpatia, que transformam a República Domiciana e a fazem suplantar outros países do Caribe.

Ninguém melhor do que Rita e Ricardo para falar sobre a Republicana Dominicana e mais precisamente sobre Punta Cana. Afinal são visitantes assíduos há mais de 20 anos. E sempre para o mesmo resort: o Ibersostar. Primeiro frequentaram as unidades mais “básicas” e foram fazendo ‘upgrade’. Até que viram nascer o Iberostar Grand Bávaro. A partir dessa data estava escolhido o hotel ao qual voltam, todos os anos, para 15 dias de férias.

Ah… o segredo está no facto de ser um Grand… Não. Na verdade, como refere Rita já estiveram alojados noutros Grand, por exemplo no México. Mas acabam sempre por voltar a Punta Cana. E até já conseguiram convencer amigos a fazer o mesmo.

Quando questionados sobre o que diferencia Punta Cana dos outros destinos que já visitaram a resposta foi imediata: as pessoas.

Este é “o” destino que a World2Meet (W2M) e o seu operador turístico Newblue estão a apostar este ano, com dois voos diretos, um de Lisboa e outro do Porto.

A novidade está na ligação através da Invicta que já fazia parte da aspiração e desejo de muitos passageiros.

Dos oito voos previstos os três primeiros estão completamente cheios e os restantes estão com uma taxa de ocupação já muito “simpática”. O objetivo é, no final da operação, chegar a uma ocupação de 100%.

O Opção Turismo acompanhou o primeiro voo e nas próximas edições falaremos deste maravilhoso destino proposto pela Newblue.

Artigo anteriorReceitas turísticas em 2022 com crescimento significativo
Próximo artigoHóspedes e dormidas registam 97,3% e 110,2% em junho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui