A easyJet anunciou que vai operar 13 novas rotas e expandir os voos para oito destinos a partir de Lisboa. Para tal vai utilizar os 18 ‘slots’ diários da TAP que lhe foram atribuídos.

A low cost britânica acrescentou também que vai basear mais três Airbus A321neo, na sua base em Lisboa.

As novas rotas estarão disponíveis a partir de outubro deste ano, sendo que os bilhetes vão estar à venda a partir de 18 de agosto.

A easyJet irá passar a voar para Bilbao, Barcelona, Valência, Furteventura, Grande Canária e Tenerife Sul (Espanha), Toulouse, Marselha e Limoge (França), Birmingham (Reino Unido), Zurique (Suíça), Milão Bergamo (Itália) e Marraquexe (Marrocos).

Entre os destinos que serão reforçados estão Porto Santo (Madeira), Milão Malpensa (Itália), Madrid (Espanha) e diversas cidades em França.

De destacar ainda que a companhia aérea será a única a voar regularmente de e para o Porto Santo durante a época de inverno, com rotas desde Lisboa e Londres Gatwick.

A partir do inverno, a easyJet terá um total de 19 aviões baseados em Portugal, uma rede de mais de 80 rotas de e para o país e espera transportar 10,3 milhões de passageiros anualmente.

Artigo anteriorAlguns dos destinos mais luxuosos do mundo (Parte II)
Próximo artigoCompanhia aérea Condor renova frota com Airbus A320neo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui