As perspetivas é este ser o melhor ano de sempre para o turismo da Madeira, afirmou o presidente do Governo da Madeira, explicando que isso acontece porque vai beneficiar dos problemas do conflito na Ucrânia.

Miguel Albuquerque, na sua intervenção durante uma visita a uma unidade TER, acrescentou que o turismo está a crescer e que esta região vai fechar o ano como o melhor de sempre e terá o melhor inverno turístico.

A perspetiva na Europa, devido ao problema energético, é que a Madeira seja ponto de confluência de cidadãos da Europa para passar alguns meses de inverno, frisou o governante.

Afirmando que os males dos outros, às vezes, são o nosso benefício, Miguel Albuquerque realçou que alguns destinos não são, neste momento, tão atrativos devido à guerra na Ucrânia.

O governante insular destacou que o ano turístico da Madeira destacando que se registou um aumento da oferta nas companhias aéreas bem como ainda estão a ser negociados alguns destinos, como a retoma da ligação aos Estados Unidos da América, com um voo da SATA, a partir de outubro, recordando que temos perspetivas de voos diretos de outros destinos.

Interessa é que pessoas venham à Madeira, gastem o dinheiro e contribuam para garantir rendimento para as empresas e famílias, frisou Miguel Albuquerque realçando a importância da diversificação da oferta, em que se complementam o turismo urbano, rural e local.

A ideia é diversificar os mercados. A Madeira não pode ficar dependente de um ou dois mercados, finalizou o presidente do governo Regional da Madeira.

Artigo anteriorAlguns dos destinos mais luxuosos do mundo (Parte I)
Próximo artigoMeliã Hotels com lucros no 1.º semestre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui