O NH Hotel Group anunciou ter muito boa perspetivas para o verão, explicando que fechou o mês de maio com uma ocupação de 70%, tendo a faturação passado de 234 milhões de euros no primeiro trimestre para 500 milhões de euros no segundo trimestre, valor que supera o obtido no mesmo período de 2019.
Os números foram apresentados por Ramón Aragonés, CEO da empresa hoteleira, durante a sua intervenção na Assembleia Geral de Acionistas do NH Hotel Group.
Ramón Aragonés salientou também que a atual evolução favorável do negócio baseia-se diretamente no trabalho realizado em 2018 e 2019 em termos de digitalização, bem como na estratégia de preços e controlo de custos aplicadas durante o último ano.
O CEO do grupo disse ainda que o plano de crescimento da empresa terá como foco o fortalecimento do posicionamento e das marcas nos melhores segmentos, já com projetos específicos de desenvolvimento em luxo para a marca Anantara, e de férias para a marca Tivoli.
Para os próximos três anos, a empresa planeou a abertura de um total de 2.500 quartos, dos quais 45% estão sob contratos de gestão.