Início noticias MSC Cruzeiros: 21 navios a navegar por mais de 190 destinos no...

MSC Cruzeiros: 21 navios a navegar por mais de 190 destinos no inverno

0

A MSC Cruzeiros tem na sua programação de Inverno 2022/2023 uma grande variedade de 21 navios modernos e elegantes que navegarão para mais de 190 dos destinos mais procurados do mundo em 85 países diferentes.

Com cruzeiros que variam de mini- cruzeiros a 118 noites no Médio Oriente, Caraíbas, Mediterrâneo, Norte da Europa, América do Sul e África do Sul, há realmente um navio e itinerário para todas as pessoas que procuram o cruzeiro de inverno perfeito.

De destacar ainda as “Grand Voyages” que vão permitir navegar nas águas turquesas da Arábia Saudita e Mar Vermelho ou explorar as dunas dos desertos incríveis com embarque em Lisboa e no Funchal.

De salientar ainda os cruzeiros a bordo do MSC World Europa e MSC Seascape, a saber:

– O MSC World Europa ficará posicionado em Doha, Qatar durante o Mundial de Futebol que se vai realizar em 2022. Depois, o novo navio oferecerá cruzeiros para o Dubai, Abu Dhabi, Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Doha (Qatar) e Dammam (Arábia Saudita) começando com um mini- cruzeiro no dia 20 de dezembro, antes de retomar uma programação regular de cruzeiros de 7 noites.

– O MSC Seascape será o segundo navio a ser inaugurado no próximo inverno e o segundo navio inovador da classe Seaside EVO da companhia. Vai oferecer dois itinerários diferentes de 7 noites a partir de PortMiami (EUA) a partir de 11 de dezembro, enriquecendo ainda mais a já forte oferta da MSC Cruzeiros nas Caraíbas.

Médio Oriente: destaques para o para o inverno 2022/23

A MSC Cruzeiros continua a fortalecer e enriquecer a oferta no Médio Oriente com três navios que oferecem a oportunidade de descobrir a rica cultura e tradição desta região, para além de poder aproveitar ao máximo as belas praias e águas.

– MSC World Europa oferecerá cruzeiros de 7 noites com embarque /desembarque no Dubai, com escalas em Abu Dhabi e a bela ilha Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Damman / Al Ahsa Oasis(Arábia Saudita), Doha (Qatar);

– MSC Opera também navegará do Dubai para Abu Dhabi e Sir Bani Yas, para além de Muscat e Khasab (Omã);

– MSC Splendida terá o porto de embarque em Safaga, fazendo escala em Aqaba, Jeddah, Yanbu, Sokhna Port e regressando a Safaga.

De ressalvar ainda que para o MSC World Europa e MSC Opera, a MSC Cruzeiros disponibiliza pacotes especiais com voo incluído que engloba cruzeiro mais transferes e mais voo de Lisboa para o Dubai e regresso a Lisboa.

Ainda a bordo destes dois navios (MSC World Europa e MSC Opera), será possível realizar itinerários de 7 noites com embarque e desembarque no Dubai.

Artigo anteriorGlobalia: Be Live Hotels já não vai ser vendida… por agora
Próximo artigoNH Hotel Group ultrapassa resultados de 2019