Início noticias SWISS com mais voos do Porto para Zurique e Genebra

SWISS com mais voos do Porto para Zurique e Genebra

0

A companhia aérea Swiss International Air Lines (SWISS), que faz parte integrante do grupo Lufthansa, anunciou vai operar 14 voos semanais adicionais entre o Porto e a Suíça este verão, dos quais 10 para Zurique e quatro para Genebra.

Assim, a transportadora do grupo Lufthansa, reforça a aposta no Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro (Porto), e passa a operar 34 voos semanais a partir do Porto, o que representa um aumento de 70% face aos 20 voos que operava em 2019, em período pré-pandémico.

No total, a SWISS e Edelweiss, também do grupo Lufthansa, passam a operar nove voos por dia, num total semanal de 62, a partir de Portugal, mais 48% do que em 2019.

Considerando todas as companhias do Lufthansa Group que operam em Portugal (Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings, Eurowings Discover, Lufthansa, SWISS e Edelweiss), o aumento do total de voos com partida de Portugal é de 18% face a 2019, enquanto a subida no Porto é de 40%.