Início noticias MSC Cruzeiros – oferta familiar do MSC World Europa

MSC Cruzeiros – oferta familiar do MSC World Europa

0

A MSC Cruzeiros revelou detalhes do espetacular programa de atividades e instalações dedicadas especialmente para crianças e famílias a bordo do MSC World Europa, o navio que entrará em serviço em dezembro de 2022.

Como uma companhia familiar, a MSC Cruzeiros é conhecida pela sua premiada oferta familiar, proporcionando uma experiência de cruzeiro inesquecível para crianças de todas as idades e para as suas famílias, e o MSC World Europa está preparado para levar essa experiência ao próximo nível com uma série de características novíssimas.

Com 766 metros quadrados, o MSC World Europa contará com a maior e a mais ativa área infantil da frota da MSC Cruzeiros, oferecendo sete espaços distintos dedicados a diferentes faixas etárias dos 0 aos 17 anos.

Os Kids’ Clubs estão disponíveis desde os mais novos até aos adolescentes e as atividades são organizadas de acordo com a faixa etária: o Baby Club para bebés até 3 anos, com tripulantes qualificados e oferecendo serviços em colaboração com a Chicco® – a marca líder mundial de bebés e um parceiro de longa data da MSC Cruzeiros ; Mini Club e Juniors Club (3 – 11 anos); e Young Club e Teen Club (12 – 17 anos) incluindo o novíssimo TEENS LAB, uma sala moderna totalmente imersiva, repleta de tecnologia e altamente moderna, apenas para adolescentes.

As novas atividades a bordo

Sala de Celebração da LEGO – A parceria de longa data entre o LEGO Group e o a MSC Cruzeiros continua a surpreender os fãs com uma sala nunca antes vista que celebra os “ 90 anos de brincadeira” da LEGO concebida para entusiasmar crianças de todas as idades.

Atividades de Alta Tecnologia –  Ultrapassando os limites do entretenimento infantil, a MSC Cruzeiros desenvolveu novas atividades empolgantes que combinam jogos com características de alta tecnologia para criar momentos de puro prazer. Nos Juniors, Young & Teens Club, os passageiros terão acesso a mais de 21 das mais recentes consolas, 7 estações VR e mais de 50 videojogos diferentes.

3,2,1 Knock – Este “gameshow” inédito para toda a família é inspirado nos desafios e cores do entretenimento asiático: K-pop, jogos japoneses e testes que vão deixar o público sem fôlego.

Beat The Music – Toda a família será a estrela de um game show interativo e digital imperdível dedicado à música e adequado para todas as idades. Pela primeira vez num navio da MSC Cruzeiros, os passageiros poderão jogar o jogo através de uma aplicação. Nesta batalha, os pais trabalham para identificar as músicas mais recentes que os seus filhos estão a ouvir, enquanto as crianças trabalham para identificar os clássicos que os seus pais mais gostam.

Z Active – Um programa desportivo novo e emocionante para crianças e adolescentes, incluindo futebol, basquetebol, zorb ball e, pela primeira vez a bordo, pickleball e hoverboards

Drone Academy 2.0 – Este espetáculo de drones de alta tecnologia e elevada energia ganha vida à noite graças aos efeitos de fluo e brilhantes. As novas câmaras POV e VR dão vida à experiência enquanto se deparam com 15 obstáculos no tempo mais rápido possível.

Artigo anteriorRota das Montanhas Mágicas é hoje inaugurada
Próximo artigoDeutsche Bahn: uma empresa não aeronáutica na Star Alliance

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui