Início noticias Brasil: Vila Galé abre novo resort em Alagoas

Brasil: Vila Galé abre novo resort em Alagoas

0

O grupo Vila Galé acaba de abrir mais um resort com ‘tudo-incluído’ no Brasil: o Vila Galé Alagoas. Construído de raiz na Praia de Carro Quebrado, em Alagoas, a cerca de 40 minutos da capital, Maceió, representou um investimento de 150 milhões de reais. E é o maior empreendimento do género neste estado brasileiro, muito procurado pelos seus coqueiros, mar verde-esmeralda e as famosas falésias multicoloridas.

O Vila Galé Alagoas conta com 513 quartos, quatro piscinas, sete restaurantes, cinco bares, Clube Nep para as crianças com parque aquático, Satsanga Spa & Wellness, discoteca, centro de convenções com 2.000 m2 e várias zonas de lazer e desportivas.

As pizzas e massas das pizzarias Massa Fina, os petiscos da Cervejaria Portuguesa, a gastronomia mediterrânica do restaurante Inevitável e os buffets do Versátil são algumas das opções gastronómicas do resort. Já no ‘Museu Do Sertão’ são servidos pratos típicos do estado de Alagoas e há ainda o restaurante NEP, com alimentação infantil e integralmente pensado para as crianças.

Conseguimos superar todas as dificuldades e cumprimos a nossa meta de abertura, graças ao gigantesco esforço das equipas Vila Galé e de todo o pessoal em obra. Estamos muito orgulhosos do novo resort e de termos uma unidade em Alagoas, afirma o presidente e fundador da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

Seguindo a estratégia da Vila Galé de associar lazer e cultura, também o Vila Galé Alagoas é uma unidade temática: homenageia os escritores de língua portuguesa de Portugal e do Brasil. Os quartos têm sempre uma referência a um escritor. Na receção, os mais célebres escritores mundiais foram homenageados com estátuas realistas. As escritoras também têm uma exposição própria e há uma galeria dos 54 prémios Nobel da Literatura.

Além dos escritores tradicionais, não deixamos de fora a realidade local e regional. Valorizámos o hotel com artesanato, gastronomia e cultura alagoana. Para isto, criámos o restaurante Museu do Sertão, explica Jorge Rebelo de Almeida.

Recorde-se que este é o 10º empreendimento da Vila Galé no Brasil e vem reforçar a sua posição como maior rede de resorts no país. O Vila Galé Alagoas gerou 300 postos de trabalho e até ao final do ano, a previsão é que chegue a 450.

Artigo anteriorRita Marques visitou Centro de Portugal para conhecer projetos
Próximo artigoTAP já retomou voos para Caracas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui