Início noticias MSC World Europa oferece oportunidade de “saborear o mundo” à mesa

MSC World Europa oferece oportunidade de “saborear o mundo” à mesa

O MSC World Europa receberá os seus primeiros passageiros em dezembro de 2022,  que embarcarão numa viagem gastronómica através de mais de 30 diferentes conceitos internacionais e imersivos de comida e bebidas, impulsionados pela expressão criativa e sazonalidade.

A MSC Cruzeiros é conhecida por oferecer aos seus passageiros uma incrível variedade de restaurantes e bares com menus inspirados no mundo todo.

Com vários restaurantes de especialidade à volta do mundo que se tornaram tão populares que foram implementados em toda a frota, o foco da companhia de cruzeiros na arte culinária supera a oferta habitual de refeições a bordo com o intuito de proporcionar novas experiências que complementam cada momento do cruzeiro e com o MSC World Europa toda esta experiência foi levada para outro nível, com uma oferta que inclui 20 bares e lounges, 13 salas de jantar de outro mundo, para uma viagem gastronómica distinta de descoberta que oferece aos passageiros tudo, desde refeições requintadas a casuais e divertidas, elevando a experiência dos passageiros com uma série de inovações e excitantes novas colaborações.

O MSC World Europa está atualmente em construção nos Chantiers de l´Atlantique em Saint Nazaire, França, e receberá os seus primeiros passageiros a partir de dezembro de 2022.

Passará a sua temporada inaugural na região do Golfo Pérsico, proporcionando a derradeira experiência de cruzeiro ao sol no inverno, quando os passageiros disfrutarão de cruzeiros de 7 noites que partirão do Dubai. O navio navegará para a metrópole moderna vizinha de Abu Dhabi, para a ilha Sir Bani Yas, Damman na Arábia Saudita e o deslumbrante oásis de Al Ahsa, um Património Mundial da UNESCO, antes de seguir para o futurista Doha, no Qatar, e regressar ao Dubai com pernoite na cidade para descobrir todas as maravilhas que ela tem para oferecer.

Com partida do Dubai a 25 de março de 2023, o MSC World Europa seguirá para o Mar Mediterrâneo. No verão de 2023, oferecerá cruzeiros de 7 noites com escala nos portos italianos de Génova, Nápoles e Messina, para além de La Valletta em Malta, Barcelona em Espanha e Marselha em França.