Início noticias MSC World Europa oferece oportunidade de “saborear o mundo” à mesa

MSC World Europa oferece oportunidade de “saborear o mundo” à mesa

0

O MSC World Europa receberá os seus primeiros passageiros em dezembro de 2022,  que embarcarão numa viagem gastronómica através de mais de 30 diferentes conceitos internacionais e imersivos de comida e bebidas, impulsionados pela expressão criativa e sazonalidade.

A MSC Cruzeiros é conhecida por oferecer aos seus passageiros uma incrível variedade de restaurantes e bares com menus inspirados no mundo todo.

Com vários restaurantes de especialidade à volta do mundo que se tornaram tão populares que foram implementados em toda a frota, o foco da companhia de cruzeiros na arte culinária supera a oferta habitual de refeições a bordo com o intuito de proporcionar novas experiências que complementam cada momento do cruzeiro e com o MSC World Europa toda esta experiência foi levada para outro nível, com uma oferta que inclui 20 bares e lounges, 13 salas de jantar de outro mundo, para uma viagem gastronómica distinta de descoberta que oferece aos passageiros tudo, desde refeições requintadas a casuais e divertidas, elevando a experiência dos passageiros com uma série de inovações e excitantes novas colaborações.

O MSC World Europa está atualmente em construção nos Chantiers de l´Atlantique em Saint Nazaire, França, e receberá os seus primeiros passageiros a partir de dezembro de 2022.

Passará a sua temporada inaugural na região do Golfo Pérsico, proporcionando a derradeira experiência de cruzeiro ao sol no inverno, quando os passageiros disfrutarão de cruzeiros de 7 noites que partirão do Dubai. O navio navegará para a metrópole moderna vizinha de Abu Dhabi, para a ilha Sir Bani Yas, Damman na Arábia Saudita e o deslumbrante oásis de Al Ahsa, um Património Mundial da UNESCO, antes de seguir para o futurista Doha, no Qatar, e regressar ao Dubai com pernoite na cidade para descobrir todas as maravilhas que ela tem para oferecer.

Com partida do Dubai a 25 de março de 2023, o MSC World Europa seguirá para o Mar Mediterrâneo. No verão de 2023, oferecerá cruzeiros de 7 noites com escala nos portos italianos de Génova, Nápoles e Messina, para além de La Valletta em Malta, Barcelona em Espanha e Marselha em França.

Artigo anteriorTráfego aéreo quase a nível de 2019 mas longas filas de espera continuam
Próximo artigoTailândia alivia restrições para entrada no país

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui