Início noticias SPAC acusa TAP de “manipulação e propaganda”

SPAC acusa TAP de “manipulação e propaganda”

0

Num comunicado interno aos pilotos associados, o Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) afirma que se a capacidade da gestão da TAP igualasse pelo menos a capacidade de manipulação de informação e propaganda, a TAP estaria muito bem entregue, mas infelizmente não está.

Recorde-se que o sindicato não só acusa a TAP de manipulação e propaganda como também já informou  que irá acionar todos os mecanismos legais para contestar o que dizem estar a ser incumprido.

No referido comunicado do SPAC, pode ler-se que chega até a parecer uma campanha de um partido político, mas desta vez, e mais uma vez, quem está a sofrer são todos os trabalhadores, e neste caso particular e sem comparação possível com as outras classes profissionais, os pilotos.

Face a toda esta situação e a outras também já alertadas pela estrutura sindical, a direção do SPAC irá pedir a marcação, com a maior brevidade possível, de uma Assembleia de Empresa e de onde não pode sair algo diferente de uma medida de ação industrial que mostre que o problema nunca foram os pilotos, que aceitaram um corte de mais de 50% do seu salário, mas sim as sucessivas gestões danosas da empresa.

Artigo anteriorOpção Turismo lança nova edição semanal em papel
Próximo artigoSão Tomé e Príncipe é a proposta da Sonhando para o verão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui