Início noticias Tivoli Avenida Liberdade integra grupo de viagens Virtuoso

Tivoli Avenida Liberdade integra grupo de viagens Virtuoso

O hotel Tivoli Avenida Liberdade foi aceite no portefólio exclusivo de parceiros de viagens da Virtuoso, que conta com mais de 2.200 fornecedores preferenciais em 100 países.

De acordo com João Prista, diretor geral do Tivoli Avenida Liberdade, a integração na Virtuoso tratará novas oportunidades comerciais e de marketing junto dos mais de 20 mil consultores de viagens de luxo que integram a rede e dos seus clientes.

O processo de aceitação da Virtuoso é muito seletivo, portanto, tornarmo-nos um parceiro preferencial é uma verdadeira honra, disse o diretor geral da unidade.

A integração do Tivoli Avenida Liberdade na Virtuoso vai permitir relações diretas com as principais agências de viagens de lazer na América do Norte e Latina, Caraíbas, Europa, Ásia-Pacífico, África e Médio Oriente.

No que concerne aos clientes Virtuoso serão recebidos no Tivoli Avenida Liberdade com excelentes benefícios, dos quais de destaca um crédito de 100 dólares para utilização em alguns dos serviços, como o Anantara Spa ou a Cervejaria Liberdade.