A Hilton vai lançar uma campanha de recrutamento direcionada ao público jovem – Millenials e Geração Z – com mais de 800 vagas de emprego disponíveis nos seus hotéis em toda a Europa.
Em Portugal, a marca terá 85 posições disponíveis para diferentes áreas, como Food and Beverage, Front Office e Housekeeping.
O grupo hoteleiro conta com unidades em mais de 122 países em todo o mundo e sete em território nacional – o Conrad Algarve, Hilton Porto Gaia, Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, The Emerald House Lisbon – Curio Collection by Hilton, Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park e o Se Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton – estando já a planear abrir sete novos hotéis nos próximos cinco anos, em Portugal.
Após a realização de um inquérito em Portugal a mil participantes entre os 18 e os 41 anos, os chamados Millennials e Geração Z, concluiu-se que no pós-pandemia o que os jovens mais valorizam no posto de trabalho são os horários de trabalho flexíveis, as oportunidades de viajar, a oportunidade de contribuir para um trabalho com propósitos específicos, a diversidade no local de trabalho e a interação social.
A Hilton presta particular atenção ao bem-estar dos seus funcionários, oferecendo condições de trabalho atrativas, benefícios competitivos, grande reconhecimento e apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional. A marca lançou um programa de descontos em viagens, Go Hilton, para membros de equipas, para as suas famílias e amigos, bem como programas de formação e aprendizagem contínuos, para ajudar cada colaborador a alcançar as suas aspirações de carreira.