Início noticias Cais Urban Lodge – uma experiência no coração de Lisboa

Cais Urban Lodge – uma experiência no coração de Lisboa

O Cais Urban Lodge, situado entre os bairros do Chiado e Cais do Sodré, em Lisboa, é a mais recente unidade de apartamentos e suites da capital.

Sob a insígnia da ZeroHotels, que introduziu um conceito revolucionário na hotelaria nacional, primeiro com o Zero Box Lodge Porto e depois com o Zero Box Lodge Coimbra, a Mainside, proprietária da ZeroHotels diversifica a sua oferta e assume a criação de novos conceitos de hotelaria.

O edifício pombalino onde se encontra o Cais Urban Lodge sofreu uma reabilitação integral, mantendo a fachada e a estrutura do edifício. Por sua vez, o interior, reabilitado, tem um ambiente estético único que se inspira nas cores, na luz e na história da zona.

No que toca à decoração, sobressai o chão de cada andar observam-se longas passadeiras com nomes tão emblemáticos como Texas Bar, Oslo ou Copenhagen, espaços de diversão noturna que remontam a outras décadas e à memória boémia, artística e cultural do Cais do Sodré.

As unidades de alojamento, todas equipadas com ar condicionado, smart TV e wi fi grátis, apresentam três tipologias diferentes: suites, studios e apartamentos com capacidades de uma a seis pessoas.

Os apartamentos, com capacidade para quatro adultos e uma criança, dividem-se em apartamentos com e sem varada e apartamentos duplex, o mesmo para os studios, com capacidade para alojar dois adultos e uma criança. As suites, concebidas para dois adultos, estão também disponíveis na versão duplex e com espaço exterior.

Acrescente-se ainda que os apartamentos e os estúdios dispõem de cozinha equipada e máquina de café.

O Cais Urban Lodge dispõe de  elevador, receção remota 24 horas e serviço de Concierge personalizado, disponível diariamente das 09h às 18h.

A unidade lança uma campanha especial de abertura com preços desde €99 e €144, respetivamente, para quarto duplo e studio.