Início noticias Franchising: Bestravel distinguida

Franchising: Bestravel distinguida

A rede de agências de viagem Bestravel foi distinguida como Master Franquiador do Ano e destacada na terceira posição no prémio Resiliência, ambas distinções atribuídas pela Associação Portuguesa de Franchising (APF).

A Bestravel é a maior rede de agências de viagens em regime de franchising em Portugal e uma marca 100% portuguesa, que possui 45 agências na sua rede tendo sido a única marca distinguida no setor do Turismo.

A atribuição destas distinções foi alcançada depois da ponderação pontual entre um inquérito junto das redes de franquia a franquiados e uma avaliação de um júri independente.

As categorias variam em função do número de franquiados, de unidades franquiadas e número de anos como franquiador, enquanto a performance é avaliada nas suas dimensões global, económica, operacional, de relacionamento e de sensibilidade.

O prémio reconhece assim as melhores práticas de gestão em franchising, aferindo o índice de satisfação em relação às suas respetivas marcas franqueadoras.

Os primeiros classificados nas diversas categorias vão disputar os prémios da Federação Europeia de Franchise, numa cerimónia a ter lugar em setembro, em Bruxelas.