Início noticias Ryanair anunciou 147 rotas de/para seis aeroportos portugueses

Ryanair anunciou 147 rotas de/para seis aeroportos portugueses

0

A Ryanair anunciou em comunicado um tráfego recorde para Portugal, para este Verão, nas suas 147 rotas, das quais 19 são novas, de/para os seus seis aeroportos portugueses: Lisboa, Faro, Ponta Delgada, Porto, Terceira e a sua mais recente base na Madeira.

No comunicado é referido que apesar da recuperação do tráfego de Lisboa estar atrasada devido aos cortes na frota da TAP e ao bloqueio de ‘slots’, a Ryanair está pronta para restabelecer as aeronaves e regressar ao crescimento durante todo o ano no aeroporto de Lisboa, se assegurar os 18 ‘slots’ que deverão ser libertadas pela TAP em Outubro de 2022.

A low cost irlandesa Ryanair, baseada em Dublin, destaca que continua a crescer e, com 73 novos aviões Boeing Gamechanger, a Ryanair crescerá no Verão para mais de 115% do seu tráfego pré-Covid.

Nenhuma outra companhia aérea pode igualar a Ryanair no crescimento do tráfego e emprego portugueses, com as suas tarifas muito mais baixas, lê-se no comunicado que acrescenta que o aumento do número de ‘slots’ de Lisboa atribuídos à Ryanair no Inverno 2022 fará baixar ainda mais as tarifas e acelerará a recuperação do tráfego pós-Covid em Lisboa.

Artigo anteriorAir Nostrum recebe empréstimo de 111 milhões de euros
Próximo artigoEmirates recruta novos tripulantes até final de junho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui