O Consolidador.com anunciou que comprou um espaço no Metaverso com o objetivo de preparar o futuro das viagens para os seus clientes – as agências de viagens.
Na decisão de escolha da área foi considerada a autossustentabilidade futura do próprio Metaverso, assim como da interoperabilidade entre os demais ecossistemas, para onde os clientes do Consolidador.com e os clientes dos seus clientes possam viajar no futuro.
A este propósito, Miguel Quintas, fundador e CEO do Consolidador.com disse que a empresa tem que se preparar para a próxima década, onde a realidade que hoje conhecemos não será seguramente a mesma, e acrescentou que temos que estar presentes num espaço onde os nossos filhos se movimentarão e viverão parte das suas vidas.
Com este investimento em terreno comprado em NFT e suportado em tecnologia Blockchain, o Consolidador.com será assim uma das primeiras entidade de distribuição de turismo em Portugal a estar presente no Metaverso.